Sobre Mim

Eu e o amor da minha vida, Barney Stinson.
Meu nome é Beatriz (mas todo mundo me chama só de Bia mesmo).  Nasci no dia 30, do mês de novembro, no ano de 2001; apesar de eu insistir em achar que nasci no ano errado. Nasci em berço cristão, mas me encontrei com Jesus verdadeiramente só no início de 2015. Moro em Coromandel, uma cidadezinha bem fim do mundo em Minas Gerais e, mesmo eu sendo mineira, nunca gostei de café puro, nem de queijo, nem de roça. O que eu gosto mesmo é de música, fotografia e de tudo que envolva coxinha. Uma curiosidade interessante já que toquei no assunto de comida, é que eu sou muito fresca pra comer. Quer dizer, minha mãe diz que eu sou fresca, mas prefiro dizer que só sou simples de mais. Como o básico: arroz, feijão e carne. Não precisa de frescura além disso, tipo salada, peixe, comida japonesa, ou essas trenheiras todas, né? Inclusive, não gosto de Coca-Cola, bacon, nem de chocolate preto (só brigadeiro, o qual NÃO é chocolate! obrigada). Mas em compensação, amo um Guaraná com gelo, um potão de azeitona, lasanha, churrasco com mandioca, um tutu com pelota e todas essas porqueiras que engordam e fazem mal (hihi). Sou uma pessoa completamente caseira, troco festa ou uma saída pra um restaurante, pra ficar em casa embaixo de coberta, com ventilador na cara, uma pizza de calabresa, e um bom filme na netflix. Tem coisa melhor?
Todo mundo que me vê a primeira vez pensa que sou doida, que quero aparecer ou que sou exagerada demais... Que nada. Sou é feliz e faço o que vai me deixar feliz sem importar muito do que vão pensar. Canto o tempo todo (inclusive uso a mão dos meus amigos para serem meus microfones), converso com todo mundo, brinco, não paro de falar um segundo se quer, danço no meio da rua se tiver tocando uma música que eu gosto, e minha risada não é nem um pouco disfarçada. Mas, afinal, pra quê disfarçar? Aliás, sempre quando me falam "Credo, você é feliz demais", eu sempre respondo "Sou simmm, tenho Jesus!" <3
Bom, o resto vou deixar pra vocês descobrirem com o tempo. Mudo constantemente meus gostos, planos e sonhos, e acredite, sempre há algo novo pra descobrir sobre mim.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo