25 de ago. de 2016

Um post sobre o tempo, Deus e mais coisas.



Depois de exatos 30 dias sem atualizar aqui, finalmente apareci. Ufa. É engraçado como esse um mês passou tão rápido e tão devagar, ao mesmo tempo. Sabe aquele ditado que fala "o tempo é rei"? Ele nunca fez tão sentido pra mim.
Não vou fazer um post inteiro contando detalhes das coisas que aconteceram comigo nesse mês de agosto, mas já posso adiantar que muita coisa mudou. Experiências, decepções, surpresas, notícias, escolhas, e principalmente, mudanças. Deus tem sido grandioso na minha vida e, cada dia tem sido uma prova da fidelidade dEle para com a minha vida. Não fiquem bravos comigo, vou continuar com o blog, mas não prometo tanta frequência, nem tanta responsabilidade, nem tanta cobrança para comigo mesma sobre escrever algo legal que vá fazer outras pessoas gostarem. Quero, mais do que nunca, postar sobre o que eu gosto, sobre o que eu penso e principalmente, transbordar e compartilhar toda essa bagunça que vive no meu coração pra essas oito pessoas que se comprometem em visitar e ler as baboseiras que eu falo.
E, se no final desse mini post, eu puder dar um conselho pra todo mundo que tá lendo isso, esse conselho é: viva o tempo. Ele passa, leva e trás. Todos os dias ao acordar, olhe pra você no espelho, se permita sorrir e prometer que, não importa as circunstâncias, hoje será o melhor dia da sua vida.

2 comentários

  1. Engraçado Beatriz que estava passando pela mesma coisa que você!
    Mas Deus é maravilhoso e sabe de todas as coisas!

    Grande beijo.

    https://voafabi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo