12 de jul. de 2016

Estou participando do #desafioprimeira!


Oi galerosss! Vim contar uma novidade pra vocês: o blog agora participa do #desafioprimeira, que é um desafio que achei muito bacana e resolvi fazer (afinal, envolve fotografia, né não?). Vou postar as fotos de 15 em 15 dias pra ficar mais bem organizado, e também, senão vou acabar esquecendo (hihi). Brinquei um pouco com os temas que tinham passado esse mês pra entrar no clima do desafio, e amei. O bom é que o tema pode ser interpretado livremente, eu é quem decido como quero fotografá-lo de uma forma que aquilo simbolize algo para mim. Lindo, né?
Aqui estão as fotinhas dos temas do mês de julho até hoje!


1. Leitura da vez (Jeremias 29)


2. Transparente

3. Listras



4. Quente
5. Pessoas



6. Na minha geladeira

7. Carrego Comigo

8. Pequeno

9. Simplicidade




11. Adoro Comprar Isso


12. No meu estado
Foram esses os 12 temas até hoje (menos o dez, que era pizza, mas não comi pizza recentemente e não consegui pensar em nada, hihi) e eu estou adorando fotografar. Abre nosso olho pros detalhes e pra cada coisinha do dia-a-dia que a gente deixa passar. Lembrando que o desafio é aberto pra quem quiser participar, em qualquer rede social, desde que inclua #desafioprimeira. Ah, também vale lembrar de enviar seu cadastro pra Luh poder ficar mais por dentro das pessoas que participam. Vou postar de quinze em quinze dias, postei hoje apenas pra avisar que comecei (portanto, o proximo post ao invés de quinze, terá dezoito porque postei apenas até o dia doze). Espero que vocês gostem de acompanhar!
Um beijo, Bia.

6 comentários

  1. Que desafio muito legal! Não sou muito de fazer desafios e essas coisas, justamente porque eu sempre esqueço, mas amei muito esse! As fotos ficaram lindas também! Gostei do seu blog também, achei ele fofo demais!!
    Beijos!
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempree esqueço, mas esse aqui quis fazer uma promessa pra mim mesma que eu ia conseguir. Muito obrigadaa, seu blog também é um amor! <3
      Beijos.

      Excluir
  2. Gostei bastante das fotos do desafio :)
    Obrigada por visitar e seguir o meu blog,e parabéns pelo seu!
    Já estou seguindo de volta :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei super legal esse desafio e as fotos ficaram muito lindas!

    Beijos
    http://www.maisdocequemell.com.br/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo