21 de mar. de 2016

3 Sites de fotografia que você tem que conhecer.

Fotografia é uma das minhas maiores paixões, todo mundo que me conhece sabe disso. E como uma boa amante de fotografia, procuro melhorar a cada dia, e os sites e blogs de fotografia são meus melhores amigos nessas horas. Separei os três sites e blogs que mais me ajudam diariamente pra trazer pra vocês no post de hoje (que também é o primeiro post do blog, não poderia começar com um tema melhor que esse né? haha <3)

1. Dicas de Fotografia

Com certeza o blog mais amor de fotografia que esse mundinho já conheceu. A Cláudia, dona do blog, é um anjo na vida daqueles que querem aprender mais sobre fotografia, porque não mede esforços pra compartilhar todo o seu conhecimento de graça.
Além de ser uma fotógrafa e pessoa incrível, ela também disponibilizou seu livro de fotografia de 300 páginas gratuitamente no blog. A única coisa que você precisa fazer, é baixar e morrer de amor. Mas é claro, ela deixou aberto pra doar qualquer valor como um agradecimento quem tiver vontade. Mas compensa tanto, que você quer doar é sua casa inteira pra ela, haha!

2. Melhor Ângulo

O blog do Zé não é só um blog de fotografia (o que deixa ele ainda mais legal), mas mesmo assim, as dicas e fotos dele são tão lindas que dá vontade de pedir ele em casamento, hihi. Se você ainda não o conhece, vale muito a pena dar uma passada por lá e ficar horas e horas dando uma fuçada. Eu, particularmente, sou apaixonada por tudo lá.

3. Lomogracinha


Outro blog que morro só de entrar. Muitas e muitas, e muitas, e muitas dicas de fotografia pra quem ainda tá começando. Quase todas as dúvidas que tenho, entro lá e eles têm um post falando sobre e esclarecendo tudo. Sério. Entra lá logo. Obrigada.
Tem mais algum site ou blog legal? Comente! <3

Um beijo, Bia.

6 comentários

  1. Ah eu AMO fotografia tbm e AMO o lomogracinha <3 Lia muito o melhor angulo mas ele demora a atualizar né?! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo total!! Já faz muito tempo que ele não posta nada, o bom é que os posts antigos já são ótimos!
      Beijo! <3

      Excluir
  2. Salvando todos nos meus favoritos AGORA HAHAH
    Esse lomogracinha é um amor, to apaixonada!
    Seu blog é lindo, viu? Que você consiga alcançar todas as suas metas ;)
    ps: tô seguindo beijo

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaaa! Fico extremamente grata por isso! Já estou seguindo o seu também, estou colocando no meu blogroll.
      Beijão <3

      Excluir
  3. Vim aqui dizer q to amando o seu blog!! Continue assim, que vc possa crescer cada vez mais. Amo muito vc, muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Apesar do meu blog ser repleto de fotografias, eu nunca visitei nenhum blog que desse dicas sobre esse assunto (talvez porque os blogs normalmente tão dicas sobre câmeras semi profissionais e eu uso uma compacta, além de eu preferir xeretar tudo sozinha, haha)

    Apesar de tudo isso, eu gostei dos sites, adoro descobrir coisas novas e talvez eles poderão ser útil para mim um dia :)


    Twee

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo